DESCRIÇÃO DO PRODUTO
A CAPI tem orgulho de desenvolver inovações e ser distribuidor de marcas líderes como a Trafag-Suíça.
Aplicações desafiadoras (como transmissores de pressão e temperatura, pressostatos e termostatos para embarcações homologados, medidores de densidade SF6 e outros medidores de pressão para trens e máquinas ferroviárias, entre outros) são sua especialidade.
Uma necessidade do futuro, com a tendência crescente de investimentos em energias limpas é o controle e medição de pressão do hidrogênio. Transmissores de pressão de outros fabricantes sofrem com desgaste prematuro, pois o hidrogênio é altamente corrosivo.
Mais uma vez na vanguarda, a CAPI traz ao mercado o transmissor de pressão para hidrogênio NHT 8250, desde já referência mundial nas aplicações de medição e controle de pressão do H2.
A Trafag com sua experiência como fabricante líder internacional de sensores e equipamentos de monitoração de elevada qualidade para medição da pressão e temperatura. O transmissor de pressão de hidrogênio NHT 8250 é resistente ao H2, pois possui um sensor de filme fino sobre aço baseado em uma liga especial de alto desempenho compatível com hidrogênio para a melhor estabilidade de sinal da categoria. O design mecânico robusto com carcaça totalmente soldada é construído para durar em ambientes agressivos. Com isso a CAPI oferece o transmissor de pressão de h2 NHT 8250 com a certeza de garantir uma vida útil muito superior à dos concorrentes.
Aplicações de monitoração de pressão de hidrogênio:
- Postos de abastecimento H2
- Compressores de hidrogênio
- Células de combustível
- Veículos movidos a hiodrogênio
- Tanques de hidrogênio
Vantagens:
- Certificações EC79 e ECER-134 em andamento
- Materiais molhados feitos de aço em liga especial compatível com hidrogênio
- Sistema de sensor completamente soldado sem vedações adicionais
- Excelente estabilidade a longo prazo
- Opcionais: Saída de comutação 1 ou 2 PNP transistores